Quem curte andar de bike vai gostar dessa matéria! Está rolando nas redes sociais um vídeo que Tomas Slavik postou em seu Facebook. Ele é considerado o “Rei das escadarias” no downhill urbano e percorre o mundo participando de competições.

Na Facebook Tomas postou o vídeo com a legenda “Vista da minha corrida vencedora durante o Red Bull Valparaíso Cerro Abajo 2018!”, da competição que aconteceu em fevereiro, em Valparaíso, no Chile, onde ficou em primeiro lugar na categoria 4 Cross Mountain Bike. 

Mais que a adrelina da velocidade acompanhando a corrida por uma câmera no capacete de Tomas, dá pra ouvir a torcida vibrando com as manobras radicais e com o talento do esportista, além da comemoração no final do percurso. 

O Red Bull Valparaiso Cerro Abajo 2018 é a competição de downhill urbano mais extrema do planeta. A topografia, escadarias e ladeiras da cidade portuária chilena formam o cenário natural ideal para os melhores pilotos do mundo desafiarem a gravidade contra o relógio. A competição reúne pilotos do mundo inteiro..

Acompanhe o vídeo e sinta adrenalina junto com a gente, vale uns minutos do seu dia!