A carreira que começou na década de 90 como guitarrista de uma banda de rock durou até 2001. Donavon se aventurou como compositor e já conta com 11 discos.  - Foto:Divulgação/Notisul
A carreira que começou na década de 90 como guitarrista de uma banda de rock durou até 2001. Donavon se aventurou como compositor e já conta com 11 discos. - Foto:Divulgação/Notisul

Imbituba

Imbituba recebe hoje o músico californiano Donavon Frankenreiter. O show será no Pico da Tribo, na Praia do Rosa, um dos locais mais badalados da região e que há 19 anos atrai os praticantes do surf. 

Surfista profissional, o músico também vai aproveitar a visita pelo litoral catarinense para cair na água.  A música e o surf sempre caminharam juntos para o californiano. Foi a partir do esporte que Donavon conheceu Jack Johnson, ícone da surf music que chegou a assinar a co-produção de seu primeiro disco solo.

A carreira que começou na década de 90 como guitarrista de uma banda de rock durou até 2001. Donavon então se aventurou como compositor e, de lá pra cá, o artista já conta com 11 discos.

Esta é a quinta vez que o músico faz show em Santa Catarina. Dessa vez para apresentar a turnê do álbum The Heart, lançado em agosto de 2015. O disco é o trabalho mais intimista e sentimental do cantor e comemora sua carreira solo. 

Gravado no Texas, Donavon e mais dois companheiros se mudaram para o estúdio em uma fazenda e não saíram até a finalização. A cada dia uma nova música era gravada e tudo podia ser acompanhado por quem quisesse. Segundo o cantor, é uma declaração de amor pela vida. No show será possível conferir o novo sucesso “Big Wave” e clássicos como “Free” e “I don’t matter”. 

Os ingressos
Os ingressos estão à venda no Pico da Tribo e na Casa de Praia Conveniência e Restaurante, na Praia do Rosa, ou pelo número de telefone (48) 9965-3557.