#Pracegover Na foto, personagem está com peruca loira, rolo no cabelo, lápis e rímel pretos nos olhos e batom vermelho
Foto: Reprodução

A personagem Dona Hermídia vivida pelo radialista Maurício Goltz (27 anos), de Braço do Norte, participa do 9º episódio do podcast ‘Isso Está Acontecendo’, apresentado pelo jornalista Chico Felitti e produzido pelo Fantástico, da Rede Globo.

Com o tema “Paulo Gustavo Vive”, o episódio foi ao ar neste sábado e lá Dona Hermídia conta como o ator, serviu de inspiração para seu personagem.

Além de contar a trajetória de Dona Hermídia, o jornalista fala do legado que o ator Paulo Gustavo deixou para muitos comediantes LGBTQIA+ pelo Brasil. Neste domingo (4), faz dois meses que o Brasil perdeu um dos seus maiores humoristas para a Covid-19.

Dona Hermídia compartilhou a novidade com seus seguidores no Instagram: “Que alegria ter ido longe para mostrar o que tenho aprendido ao longo desses 4 anos de @hermidiaoficial. O legado de @paulogustavo31 jamais será esquecido, visto que, trago comigo seus ensinamentos e lifestyle todos os dias. Que privilégio te homenagear! Meu profundo obrigado @chicofelitti pela oportunidade de estender meu trabalho ao veículo de tamanha grandeza @showdavida. Que eu possa levar o mínimo de alegria para as pessoas, assim como Paulo pôde levar para tantos milhões. Obrigado pelo carinho da minha cidade, das pessoas que convivem comigo e que me ajudaram de alguma forma. Vocês sim me fazem vencer. Gratidão”.

Para ouvir o Podcast na íntegra só clicar aqui.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul