O domingo (26) será de sol entre nuvens e temperatura baixa em Santa Catarina. Por causa da instabilidade que está sobre a região, em determinados períodos, o céu pode ficar nublado. Mas de acordo com a Epagri/Ciram, não há previsão de chuva.

Em Tubarão, a temperatura mínima vai ficar em torno dos 6°C e a máxima não deve passar dos 18°C, na parte da tarde, com ventos fracos. Na Serra, em Lages os termômetros devem marcar entre 2 e 16°C. No Oeste catarinense, em Concórdia a temperatura máxima será de 22°C e a mínima 4°C.

O domingo também amanheceu gelado, em Florianópolis. E as baixas temperaturas devem permanecer durante todo o dia. Os termômetros devem variar entre 8ºC e 19ºC ao longo do dia. Em Joinville, o tempo também deverá permanecer seco, com sol entre nuvens, sem previsão de chuva. As temperaturas podem variar entre 12ºC e 20ºC.

As chuvas isoladas poderão ocorrer nesta segunda-feira (27), em alguns pontos do Estado, no Oeste e no Sul, principalmente, no Litoral Sul e Planalto Sul. Essa condição se deve ao avanço de uma frente fria vinda do Rio Grande do Sul para Santa Catarina. As temperaturas seguem mais elevadas em cidades da região Norte.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul