Foto: Wilson Schuelter/ Tubarão

Rápida passagem de frente fria oceânica ocasiona aumento de nuvens com chance de chuva fraca e isolada no Litoral e Vale a partir da noite deste domingo.

Áreas de instabilidade favorecem chuva isolada e mal distribuída na parte da tarde no Extremo Oeste e Oeste. Demais áreas fica com algumas nuvens.

Ao longo do dia as temperaturas sobem, com máximas de 28°C a 33°C na porção Oeste, Litoral, Vale; de 26°C a 29°C nos Planaltos; topos de Serra até 26°C.

Ventos de quadrante norte passando a sul/sudeste a partir da noite com fraca a moderada intensidade.

 

PREVISÃO PARA SEGUNDA-FEIRA (27/04)
Na segunda-feira o dia será com nuvens e chance de chuva isolada no Litoral e Vale. Nas demais áreas, dia com céu aberto a poucas nuvens pela atuação da alta pressão.

Amanhecer com temperaturas amenas no Extremo Oeste e Oeste (de 15°C a 19°C), Vale e litoral (16°C a 21°C), baixas no Meio Oeste e Planaltos (10°C a 14°C e nos topos de Serra em torno 7°C).

Ao longo do dia as temperaturas sobem, com máximas de 27°C a 32°C na porção oeste, 26°C a 29°C no Vale e litoral, 20°C a 25°C nos Planaltos.

Ventos de sudeste/leste na faixa leste e de nordeste/norte na porção centro-oeste do estado com fraca a moderada intensidade.