O Domingo na Rua, projeto que proporciona aos tubaronenses aproveitar o fim de semana ao ar livre, retorna neste domingo (17). O evento, que não acontecia há dois anos, tem o intuito de incentivar as pessoas que gostam de praticar esportes, ou ter um momento de lazer com a família, a desfrutar das vias públicas e do Rio Tubarão.

Entre as principais vantagens de sair e participar do programa estão: melhora na saúde, auxilio no desenvolvimento das crianças, evolução nas relações interpessoais e a melhora na qualidade de vida da população. O evento ocorre das 9 às 16 horas, e neste período, o trecho entre a ponte Nereu Ramos e a ponte pênsil estará fechado.

A Guarda Municipal estará no local para dar orientações ao público. A mini viatura da GMT, estará no local como atração para as crianças. A secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, por meio da feira de economia criativa, contará com feirantes que venderão produtos alimentícios.

A Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ), por meio das protetoras de animais, estará presente para fazer a conscientização do público sobre a adoção de animais que estarão disponíveis no local. Já a Fundação Municipal de Esporte (FME) realizará atividades recreativas ao público, que poderá participar da prática de diferentes esportes ao ar livre.

O evento segue até o início do horário de Natal do comércio, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão, ainda sem data definida.

 

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Pref. de Tubarão