O retorno do Domingo na Rua, projeto que acontece na cidade para que os tubaronenses possam aproveitar o fim de semana ao ar livre, está marcado para este domingo (24). O evento tinha o retorno programado para o último dia 17, mas foi cancelado por conta das condições climáticas desfavoráveis.

Das 9 às 16 horas, período em que a programação acontecerá, o trecho entre a ponte Nereu Ramos e a ponte pênsil estará fechado. No local, através da secretaria de Segurança e Trânsito, a Guarda Municipal estará presente para dar orientações ao público. A mini viatura da GMT, estará no local como atração para as crianças.

A secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, por meio da feira de economia criativa, contará com feirantes que venderão artesanatos, além de produtos alimentícios. A Unidade em Vigilância de Zoonoses (UVZ), estará no local conscientizando a população das atribuições do setor, e também sobre adoção responsável dos animais disponíveis no local. Contará também com a presença de voluntárias da causa animal.

É importante destacar, que caso as condições climáticas não estejam favoráveis as atrações serão canceladas, entretanto o trajeto permanecerá fechado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão