A Epagri/Ciram prevê que o clima para este fim domingo de Dia das Mães (10), deve ser de tempo firme e com temperaturas altas em Santa Catarina no decorrer do dia. A previsão mostra que não há nenhuma probabilidade de chuva em nenhuma região do Estado. Não há possibilidade de chuva até a próxima terça-feira (12).

Pela manhã e também à tarde, na região Sul o sol estará presente. O domingo na Amurel deverá ter temperaturas agradáveis, com mínima de 11°C em Tubarão e máxima de 25°C. O tempo firme deverá predominar pelo menos pelos próximos dois dias.

Em Florianópolis, na capital as temperaturas devem se manter entre 11ºC, a mínima, e 23ºC, a máxima. O tempo na Ilha da Magia será de sol entre nuvens. Joinville, a maior cidade de Santa Catarina, a temperatura ficará entre 15ºC e 25ºC. Na Cidade das Flores, o Dia das Mães também será de sol entre nuvens.

Na região Oeste do Estado, a Epagri/Ciram informa que o domingo será de sol entre nuvens e sem possibilidade de chuva. As temperaturas devem ficar entre 11º e 25º. Para região Serrana, a meteorologia estima um dia ensolarado. A temperatura em Lages deve se manter entre 7º e 23º e a probabilidade de chuva é nula.