Em pouco mais de uma hora dois mandados de prisão foram cumpridos nesta sexta-feira (10), na região. O primeiro foi registrado em Braço do Norte, já o segundo, em Tubarão.

A guarnição do Tático em rondas pela Estrada Geral Pinheiral, próximo ao frigorífico Roanna (apenas referência), em Braço do Norte, efetuou a abordagem de um veículo GM Celta de cor vermelha, por volta das 17h30. O veículo era conduzido por um homem de 32 anos.

Em busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado, porém, em consulta no sistema foi constatado que o condutor possuía mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de furto. O mandado foi expedido pelo poder judiciário da comarca de Armazém.

A segunda ocorrência, foi registrada por volta das 18h40, no bairro São Bernardo, em Tubarão. A guarnição do Tático estava ciente de que um homem estaria com mandado de prisão ativo. A informado repassada pela Agência de Inteligência da Polícia Militar é de que o homem estaria escondido em uma residência no topo de um morro.

As equipes da Rocam e Canil  se deslocaram para o local e, ao se aproximar, observaram dois homens na frente da residência. Um correu para uma área de mata e outro desceu o morro sendo abordado pelos policiais.

Na abordagem nada de ilícito foi encontrado, em buscas no matagal foi encontrado o outro
homem, de 27 anos, deitado atrás de uma pedra. Ao consultar seu nome no sistema foi
confirmado o mandado de prisão ativo em seu desfavor.

Diante dos fatos ambos os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Presídio
Regional de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul