Foto: Bombeiros de Jaguaruna

Dois adolescentes morreram em um acidente na rodovia que liga Balneário Esplanada ao Balneário Torneiro, em Jaguaruna. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira. Outros dois adolescentes também se envolveram no acidente e foram levados para o hospital.

De acordo com os Bombeiros de Jaguaruna as vítimas tinham 17 anos, um deles conduzia o veículo e o outro estava no banco ao lado. O condutor morreu no local do acidente e o outro jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Os outros dois ocupantes estavam no banco de trás, um deles tem 18 anos e outro 17 anos. Foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Caridade de Jaguaruna (HCJ). Não há informação sobre o estado de saúde deles.

Conforme os Bombeiros, o veículo é um Palio Weekend com placas de Cidreira, no Rio Grande do Sul.

A Polícia Militar de Jaguaruna esteve no local e não soube informar como aconteceu o acidente. Mas o veículo saiu da pista, passou sobre uma cerca de arame e só parou ao bater no tronco de uma árvore e capotar.

Auxiliaram a ocorrência o Instituto Médico Legal (IML), Serviço Aeromédico (Sarasul/Saer), e Bombeiros de Içara. Não há informação sobre as identidades das vítimas.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul