Doação dos órgãos de Marlon Zappelini acontece na tarde desta terça-feira

Marlon teve morte cerebral após sofrer um AVC Hemorrágico. Velório será na capela da Funerária Capivari na quarta-feira de manhã.

A doação dos órgãos de Marlon Zappelini (38), será feita no começo da tarde desta terça-feira. Marlon teve morte cerebral após sofrer um AVC Hemorrágico, ele está internado na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

O velório de Marlon será a partir das 6 horas desta quarta-feira (1 de julho), na capela da Funerária Capivari. O sepultamento será ao meio-dia no cemitério da cidade.

Os amigos poderão se despedir de Marlon, porém, acatando as restrições por conta do Covid-19, poucas pessoas, distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos. A celebração antes do sepultamento será restrita apenas aos familiares.

De acordo com a família, Marlon tinha histórico de doença coronária e sofria com pressão alta. Na sexta-feira ele passou mal e foi levado de carro para o hospital por familiares.

Ele foi diagnosticado com um AVC Hemorrágico, entrou em coma e não apresentou melhora. Na segunda-feira os médicos constataram morte cerebral.

Marlon era filho do ex-vereador Nélio Zappelini, o Coelho (já falecido) e de Glória Zappelini, liturgista na igreja São João Batista, de Capivari. Deixa também três irmãos.