Quatro diretores da CDL Tubarão compõem a delegação catarinense que participa da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, em Campos do Jordão, no interior paulista. Organizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, o evento reúne cerca de dois mil empresários dos setores de comércio e serviços dos 27 estados brasileiros.

São dois dias de painéis e debates sobre as principais tendências do varejo, com encerramento neste sábado (14). O presidente Jair Bolsonaro participou da convenção na noite de sexta (13).

“São dois de imersão em temas ligados ao varejo, como atendimento, inovação e comportamento. Está sendo uma experiência maravilhosa e voltaremos para Tubarão com muitas ideias”, destaca o presidente da CDL Tubarão, Rafael Gomes Silvério, que está acompanhado do diretor executivo Felipe Nascimento, do vice-presidente do SPC Marciano Michels e do vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial da FCDL/SC Walmor Jung Júnior.

O tema central do evento é “Propósito – A mudança cultural do varejo”. Renomados especialistas e grandes varejistas participam das palestras, entre eles o economista Ricardo Amorim, a mestre em comportamento do consumidor Fátima Merlin e o administrador e diretor de estratégia Kenneth Corrêa.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul