Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina (Cosems/SC), a qual tem como presidente o diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Tubarão, Daisson Trevisol, passa a ocupar duas vagas na chapa eleita, por aclamação, na diretoria do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).

Na eleição, realizada nesta terça-feira (22), Daisson foi eleito segundo vice-presidente da Regional Sul e o tesoureiro do Cosems do Estado, Simão Hasckel, será suplente do Conselho Fiscal da Regional Sul.

Para Trevisol, a participação de representantes catarinenses na diretoria do conselho nacional é o reconhecimento e a valorização do trabalho realizado pelos gestores municipais desde a fundação do conselho estadual. “Esperamos contribuir para ações capazes de fortalecer ainda mais a gestão do SUS no país e no Estado e assim ofertar serviços e atendimentos com mais qualidade para população”, destaca Daisson.

Wilames Freire Bezerra foi reconduzido com a diretoria eleita nesta terça-feira (22) para gestão 2021/2023.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul