Os espetáculos de Diogo são marcados pela interatividade com o público  -  Foto:Assessoria Diogo Portugal/Divulgação/Notisul
Os espetáculos de Diogo são marcados pela interatividade com o público - Foto:Assessoria Diogo Portugal/Divulgação/Notisul

Tubarão

 

Um dos nomes mais fortes do humor de stand up nacional, o humor de cara limpa, desembarcará em Tubarão com o espetáculo “Partiu Portugal”, amanhã, às 21 horas, na Hangar Eventos. O curitibano Diogo Portugal garante que trará toda a sua versatilidade em um espetáculo bem interativo, no qual o intuito é de levar alegria e diversão ao público.

“Estarei de ‘cara’ limpa. Espero que a população de Tubarão e região curta o espetáculo. Enfoco muito o cotidiano e brinco bastante com algumas particularidades das cidades onde faço shows. É assim com Florianópolis, Imbituba, por todo o Brasil, e não será diferente em Tubarão”, salienta Diogo.

Em seus espetáculos o curitibano aborda temas como relacionamento, religiosidade, paternidade. Além de suas criações e apresentações, Portugal também incentiva os novos comediantes. Atualmente, ele é organizador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama, de Curitiba, o qual seguirá para a sua 12ª edição, entre os dias 26 a 31 de março do próximo ano. 

Em diversas apresentações, o humorista utiliza um violão e faz paródias de hits atuais. O espetáculo à parte é chamado de ‘Acusticuzinho’, e claro, a risada é garantida. No ano passado, o comediante retomou uma ideia que estava adormecida em seus shows, o das piadas-lixo, na qual o público envia piadas pelas redes sociais e ele faz a leitura no palco. A plateia é que decide se a piada é boa ou se vai para o lixo. “Vamos brincar e utilizar muito o nome da cidade. Desta forma, o público se sentirá ainda mais parte do espetáculo”, encerra.