#Pracegover Foto: na imagem há um homem com cabelos pretos e barba grisalha, com brincos nas orelhas e com camisa azul
#Pracegover Foto: na imagem há um homem com cabelos pretos e barba grisalha, com brincos nas orelhas e com camisa azul

O ex-jogador Diego Armando Maradona, 60 anos, morreu nesta quarta-feira (25), após uma parada cardiorrespiratória. O maior astro do futebol argentino sofreu um mal súbito no fim da manhã. Ambulâncias foram chamadas à sua casa, porém ele não resistiu e veio a óbito.

Recentemente, o ex-atleta precisou passar por uma cirurgia no cérebro. Ele precisou passar pelo procedimento por causa de uma hemorragia no cérebro.

Ele foi campeão Mundial pela Seleção Argentina em 1986. Além disso atuou nos mundiais de 1982, 1990 e 1994. Maradona defendeu a seleção hermana como jogador de futebol em 91 jogos. Na Copa de 1994, nos Estados Unidos, ele foi pego no exame antidoping ainda na primeira fase da competição.

Em clubes, Maradona defendeu o Argentinos Juniors, Boca Juniors. Posteriormente rumou para o Barcelona, na Espanha e depois para o Napoli, Na Itália, onde viveu um caso de amor com a torcida. Após passagens por Sevilla e Newell’s Old Boys, Maradona encerrou sua carreira no Boca, em 1998.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul