E a novidade foi além, com a organização de duas edições no mesmo mês. A última ocorreu neste sábado (18), com grande movimento de crianças e adultos no trecho da Avenida Marcolino Martins Cabral fechado especialmente para oferecer entretenimento, cultura, apresentação de serviços e ações de saúde. Destaque para a participação da Associação Modelismo Amurel (AMA) e o tradicional Recicla CDL.

“Nos outros anos, apesar do comércio estar aberto até as 17 horas nos sábados de dezembro, não havia atividades. Preenchemos essa lacuna e foi um verdadeiro sucesso”, avalia o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

O comércio funciona em horário especial até a próxima sexta-feira (24). Neste domingo (19), as lojas abrem às 17 horas e fecham às 22. De segunda (20) a quinta-feira (23), o horário é até as 22 horas, e na véspera de Natal até as 17 horas.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: CDL

Foto: Priscila Loch