#Pracegover Na foto, Ponte com as luzes em vermelho
Foto: CCR ViaCosteira

Com mais um ano de dia dos namorados atípico, a CCR ViaCosteira entra no clima de paixão e deixa a iluminação da Ponte Anita Garibaldi apaixonada. E para levar ainda mais o romantismo de uma data tão simbólica, os usuários da BR-101 Sul receberão mimos (chocolates) nas quatro praças de pedágio neste sábado (12).

‘’Sabemos da importância desse momento, em que o isolamento se faz necessário, e temos a certeza de que tudo isso vai passar. Mas o amor pelos nossos usuários, clientes, colaboradores e todo o nosso time, transborda de tal maneira que reflete na qualidade da prestação de serviço e atenção aos usuários, pois somos apaixonados pelo que fazemos, sempre atendendo com qualidade, respeito e segurança. Com esta singela ação, estamos enviando a mensagem de que o amor é capaz de transformar e engrandecer o ser humano. Por isso, viva seu caminho com a CCR ViaCosteira, somos apaixonados cuidar de você, usuário” destaca Simone Suzzin, gerente de Relações Institucionais da CCR ViaCosteira.

Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) – 24 Horas
Os profissionais que trabalham à frente desses serviços são acionados pelo Centro de Controle Operacional (CCO), que recebe os chamados e, imediatamente, avisa as equipes mais próximas para que o atendimento ocorra no menor tempo possível.

Importante destacar que toda essa operação acontece em sistema integral, 24 horas por dia, todos os dias da semana, numa estrutura composta por Bases de Atendimento, viaturas de apoio, socorro médico, mecânico, além de inspeção do tráfego. Tudo isso fica inteiramente à disposição do usuário, sem nenhum custo, sempre que ele necessitar de algum apoio durante o percurso.

No total são 4 Bases de Atendimento ao Usuário, 2 Bases Operacionais e 19 equipamentos, sendo: 6 ambulâncias, das quais 2 são UTI’s móveis, 5 guinchos entre leves e pesados, 6 viaturas de inspeção de tráfego, 2 caminhões para apreensão de animais, 2 caminhões de combate a incêndio e duas mini pás carregadeiras para atendimento a incidentes.

As viaturas de inspeção percorrem os 220 km, divididos em trechos, também 24 horas por dia. Se durante o percurso, a equipe visualizar qualquer fato incomum na rodovia ou algum usuário necessitando de apoio, eles realizam o primeiro atendimento e ficam à disposição do cliente.

Para entrar em contato, o usuário tem disponíveis o site www.ccrviacosteira.com.br, o aplicativo CCR Rodovias Sul, disponível na Apple Store e Play Store, e o número do Disque CCR ViaCosteira que também atende ligação de celular à cobrar: 0800 255 55 50.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul