Wagner Silva
Braço do Norte

Um dos maiores empresários do segmento da construção civil no Vale do Braço do Norte, Luiz Antônio Weber, proprietário da Weber Empreendimentos, faleceu na manhã de ontem, aos 52 anos. Na noite de quarta-feira da última semana, ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).
Foram quatro dias na UTI do Hospital Socimed, em Tubarão, em coma. Durante a madrugada de ontem, Weber teve três arritmias cardíacas. Na última, ele não resistiu e faleceu, às 7h30min.

Luiz Weber fundou a empresa voltada à construção civil há 22 anos. Nos últimos anos, ele expandia os negócios para os ramos de terraplanagens, obras urbanas, rodovias, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs), portos, saneamento e loteamentos. Weber deixou a esposa, Renata, dois filhos, Antônio Luiz e Fernando, as noras Ádria e Flávia, e duas netas, Helena e Elisa.
A missa de corpo presente será realizada às 8 horas de hoje, na igreja matriz Nosso Senhor do Bom Fim, em Braço do Norte. Em seguida, será o enterro, no Cemitério Municipal da cidade.