Este domingo (8) será de festa em Tubarão com a população recepcionando o Papai Noel em um desfile de Natal que começa a partir das 19 horas com saída da rótula da antiga rodoviária, seguindo pela Avenida Marcolino Martins Cabral até a Casa da Cidade.

A cidade, com a programação natalina que inicia neste domingo, aliada à decoração que tem chamado a atenção, proporcionará momentos de magia e encantamento. O desfile que abre oficialmente o Natal Luz será marcado pela participação de escolas da rede municipal, Coral Municipal, presépio vivo e diversas atrações que irão conduzir a chegada do Papai Noel no seu trenó até sua residência na Casa da Cidade. 

Lá, o Bom Velhinho recebe a chave da cidade do prefeito Joares Ponticelli onde, pela primeira vez, vai devolvê-la no dia 23, uma segunda-feira.

Também neste domingo tem atração cultural no palco da Casa da Cidade com o Rock Solidário. Estarão se apresentando as bandas Surf Trio, Implosivo Blues, The Black Pigs, Artigo 288, Vitrola, Lithium e Falkatrua, a partir das 18 horas. 

O Rock Solidário pede para que se faça a doação de um brinquedo – pode ser novo ou não. A programação de Natal no palco da Casa da Cidade segue até o dia 23 de dezembro. 

Na terça-feira (10) haverá o Festival de Música Natalina com a Orquestra da Escola Técnica de Comércio, Banda Marcial de Gravatal, Orquestra Santa Terezinha do Menino Jesus e Banda Marcial do Colégio Coração Feliz.

O comércio de Tubarão abriu nesta sexta-feira (6) das 9 às 22 horas. No sábado até as 17 horas e amanhã das 17 às 22 horas. De segunda a sexta-feira o funcionamento é das 9 às 22 horas. 

Casa do Papai Noel –  A partir de segunda-feira (9), das 20 às 22 horas, estará aberta a Casa do Papai Noel – com visitação de segunda a domingo, menos aos sábados.

Foto: arquivo