Foto:Divulgação/Notisul
Foto:Divulgação/Notisul

Tubarão

Prepare o coração e a emoção para receber o Papail Noel que chega oficialmente a Tubarão amanhã, em um desfile cultural pelas ruas da cidade. O encanto e a magia do Natal virão por meio das bandas, corais, teatro, música, grupos de carros antigos e motociclistas, em um evento único. O desfile pela avenida Marcolino Martins Cabral com saída próximo a antiga rodoviária e vai até o Museu Willy Zumblick onde o Papai Noel recebe a chave da cidade do prefeito Olavio Falchetti e várias atrações ocorrerão. 

As atividades começam com desfile motorizado a partir das 20 horas com saída do Posto Michels, em Oficinas, com Papai Noel no trenó, e mais os motociclistas e carros antigos, além da caravana da Coca-Cola. Seguem pela rua Altamiro Guimarães até rua Osvaldo Cruz e se encontram com os grupos culturais na antiga rodoviária. A partir deste ponto seguem pela avenida Marcolino Martins Cabral até o Museu Willy Zumblick.

No palco, haverá atrações culturais com a Banda Marcial de Gravatal e a Fábrica de Brinquedos do Papai Noel da Vivance Estúdio do Corpo. 

Do desfile cultural participam a Banda Marcial do Colégio Dehon e corpo coreográfico, grupo de teatro da Unisul, Encantados Contadores de História, Orquestra Sinfônica da Tractebel, boi de mamão do Km 60, Grupo Municipal de Teatro, Coral Municipal e GAM em Canto, Coral da Unisul e grupo de cantos das comunidades.

O palco em frente ao Museu Willy Zumblick começou a ser montado ontem.