#Pracegover Foto: na imagem há lixo eletrônico
#Pracegover Foto: na imagem há lixo eletrônico

No mês em que se celebra o Dia Mundial da Água, a atenção ao meio ambiente redobra e torna ainda mais importante a discussão e conscientização sobre as ações que protegem o nosso ecossistema. Apesar do destaque que o mês proporciona para a reflexão, as atitudes devem ser diárias, já que são nas pequenas práticas do cotidiano que podemos fazer grande diferença na preservação do nosso meio.

Uma dessas práticas deve ser o descarte adequado do lixo eletrônico, já que esses itens são um dos maiores poluentes, causando diversos danos ao meio ambiente. Por isso, a Fundação Municipal de Meio Ambiente (Funat), possui ponto de coleta, não apenas para materiais eletrônicos, como também para o descarte de isopor e óleos de cozinha.

Na rua Antônio Borges, no bairro Oficinas, em Tubarão, onde se localiza a antiga clínica do Becker, no horário das 7 horas às 19 horas, é possível fazer a sua parte descartando os materiais citados e contribuindo para a preservação do meio ambiente. Para saber mais informações, entre em contato através do número: (48) 3626-8727.

Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Governo de Tubarão