O deputado estadual Volnei Weber (MDB) testou positivo para a Covid-19. O resultado do último exame saiu nesta quarta-feira (15). Em sua página no facebook Weber afirmou que fez a contraprova e que também foi positivada. “Desde sexta-feira (10), quando apresentei os primeiros sintomas, estou em isolamento e com acompanhamento médico domiciliar. Estou medicado, inclusive com hidroxicloroquina”, contou.

Na semana passada, o deputado visitou uma cidade da região e esteve acompanhado de representantes do executivo e legislativo municipal e ainda, dirigentes do MDB no município. Nesta segunda também por meio das redes sociais ele pediu as pessoas que fizessem o teste. “Peço a gentileza de quem teve contato comigo na última semana, mesmo que tomando todas as medidas protetivas, que fique atento ao aparecimento de qualquer sintoma”, solicitou.

Weber é ex-prefeito de São Ludgero e está em seu primeiro mandato como deputado estadual. O parlamentar tem cumprido as medidas de isolamento e apresenta estabilidade em sua saúde. “Desde esta terça-feira (14), não tenho mais febre, mas sigo com fraqueza e tontura, além de dores fortes no corpo, falta de apetite, paladar e o pulmão apresentou alteração. Meu quadro é estável e sigo firme e com fé de que logo estarei recuperado”, afirmou.

O gabinete do legislador passou por uma sanitização na tarde desta segunda-feira (13). Para evitar a contaminação pelo vírus, o isolamento social e medidas emergenciais foram determinadas por meio de decretos municipais e do Governo do Estado, para que a população fique em casa e evite ao máximo ir às ruas.

Ainda nas redes sociais, o deputado pediu para que todos fiquem atentos aos sintomas e se cuidassem. “Sigam com todas as medidas protetivas!
Aproveito também para agradecer as mensagens que recebi de apoio e a forte corrente de oração”, finalizou.

 

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul