O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) estará em Criciúma entre os dias 7 e 8 de novembro. Ele virá ao Sul de Santa Catarina para ministrar uma palestra, porém o tema ainda não foi divulgado. 

A jornalista e advogada Julia Zanatta, que é amiga de Eduardo Bolsonaro, afirmou que os últimos ajustes da vinda dele para Criciúma estão sendo realizados. O deputado confirmou em uma vídeo ao vivo pelas redes sociais nessa terça-feira, dia 22, que realmente virá ao Sul do estado. “Ainda não temos definido o local, mas nos próximos dias vamos divulgar mais informações”, explica Julia. 

Eduardo Bolsonaro é o novo líder da bancada do PSL na Câmara dos Deputados. Mesmo com a confirmação da liderança, o cenário ainda pode mudar, já que outras duas listas são analisadas neste momento – uma delas apoia o retorno do líder anterior, deputado Delegado Waldir (GO) e a outra tenta garantir a indicação de Eduardo Bolsonaro no cargo. Para garantir a indicação de líder, a lista precisa assegurar apoio de 27 dos 53 deputados do partido.