Um depósito foi tomado pelo fogo na madrugada desta segunda-feira(22), em São Ludgero. A estrutura, com cerca de 3320m², fica na localidade de Morro do Cruzeiro.

De acordo com o proprietário André Soethe, por volta de 4h30 ouviu um barulho de madeira estalando e, ao abrir a janela de casa, viu o fogo. Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou no local, as chamas já havia se alastrado.

Duas linhas de combate ao fogo com água para conter o incêndio, foram necessárias. A guarnição solicitou apoio aos bombeiros de Braço do Norte, que auxiliou no bloqueio evitando a propagação das chamas em direção às casas vizinhas.

Não foi possível identificar a origem das chamas, mas o local foi isolado para fosse feita uma perícia de incêndios e riscos existentes na área afetada pelo fogo. No galpão, estava o trator, que ficou totalmente destruído pelo fogo.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul