A Fundação Municipal de Saúde determinou abertura de processo administrativo nesta quarta-feira (29) contra um dentista que atende na rede municipal, na Unidade Básica do bairro Revoredo, após denúncias postadas em páginas da internet. Nestas denúncias, o profissional estaria indo ao posto, trajando bermuda, bater o ponto eletrônico, e indo embora logo após, não realizando o atendimento à população.

Diante dos fatos divulgados, a fundação, após orientação da Procuradoria-Geral do Município, determinou a abertura do processo e afastamento imediato do servidor. “Assim que tomei conhecimento do caso, entrei em contato com o Daisson Trevisol (diretor-presidente da Fundação), e exigi rigor absoluto e punição exemplar ao servidor, pois isto é muito grave”, salientou o prefeito Joares Ponticelli.

“Tão logo soube da situação, entrei em contato com a Procuradoria para tomarmos as medidas cabíveis. Nós, servidores públicos, temos de dar o exemplo nestas situações e assim agirmos de forma correta”, explicou Daisson. O que foi prontamente feito através do Memorando nº 1377.

A prefeitura de Tubarão reitera aos cidadãos que caso se deparem com quaisquer tipos de irregularidades desta natureza, ou que depõem contra as normas de boa conduta, entrem em contato com os canais oficiais do Município, em especial a Ouvidoria, através do telefone (48) 3621-9051, no Whatsapp (48) 98419-7361, ou ainda pelo site www.tubarao.sc.gov.br.