A quinta-feira será de sol e calor até o fim da manhã. À tarde o tempo começa a mudar e teremos pancadas de chuva em todas as regiões. A temperatura vai continuar alta e com sensação de ar abafado.

Os temporais vão começar no Meio-Oeste e pode chover ainda no fim da manhã. Nas demais regiões, sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva no decorrer da tarde e noite. Há risco de  temporais localizados. 

Na sexta, a previsão é de chuva mais intensa, principalmente na madrugada e manhã do Oeste ao Planalto e no decorrer do dia nas demais regiões. Acumulado de 20 a 50 mm em média e pontuais de 70 a 100 mm especialmente Oeste, Meio-Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul. Rajadas intensas de vento sul de 50 a 70 km/h e declínio de temperatura na tarde e noite.

No sábado a previsão é para chuva persistente, moderada em alguns momentos, diminuindo durante a tarde no Oeste e Meio Oeste. Acumulado diário de 30 a 50 mm em média do Planalto ao Litoral. Pontais mais altos no Planalto Norte e Litoral Sul de 60 a 70 mm.