Tubarão

O concurso público 001/2016, idealizado pela gestão anterior e que deveria ter sido realizado no ano passado, foi oficialmente cancelado por meio do decreto 3.883, publicado ontem pela prefeitura de Tubarão.
07
Antes, o concurso estava na condição de suspenso e agora com a anulação oficial, os candidatos que ainda não pediram o ressarcimento da inscrição terão a última oportunidade de solicitar a devolução do dinheiro.

Para receber o valor, os candidatos deverão preencher um formulário disponibilizado no site da prefeitura (tubarao.sc.gov.br). O protocolo do requerimento administrativo que será enviado por e-mail deverá ser entregue até 27 de março, presencialmente no Paço Municipal, na gerência de Recursos Humanos ou através de carta registrada dos Correios. Quem não protocolar o requerimento no prazo estabelecido, perderá o direito à restituição do valor da inscrição. O processo seletivo foi suspenso pelo juiz Rodrigo Fagundes Mourão no final de maio de 2016. A decisão ocorreu depois de denúncias de irregularidades junto ao Ministério Público.