Em alusão ao Dia da Consciência Negra, que é comemorado neste sábado (20), será realizado o II Seminário Municipal de Direitos Humanos, Igualdade Racial, Mulheres e Enfrentamento de Gênero: Contextos e Desafios.

Nesta sexta-feira (19), será executado pelo MOCNETU, em parceria com o Departamento de Direitos Humanos, Mulher e Igualdade Racial, da Fundação Municipal de Desenvolvimento Social (FMDS), uma série de diálogos sobre uma educação antirracista na academia e em instituições de ensino superior, ministrada pelo mestrando em educação Willian Pacheco, além da história afro-brasileira e relações étnico-raciais, envolvendo os desafios para o combate ao racismo, que será mediada pelo pedagogo Yago Vilela. O debate poderá ser assistido a partir das 19h30, no canal do YouTube do MOCNETU, ou clicando aqui.

Já na próxima semana, no dia 24, a FMDS promove um debate sobre o dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres. O evento ocorrerá das 14 às 17 horas e será realizado na sede da fundação.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão