#Pracegover Foto: Na imagem há três pessoas, destes, dois comunicadores e um candidato à prefeitura de Pedras Grandes. Na fotografia também há inúmeros equipamentos técnicos utilizados na entrevista
#Pracegover Foto: Na imagem há três pessoas, destes, dois comunicadores e um candidato à prefeitura de Pedras Grandes. Na fotografia também há inúmeros equipamentos técnicos utilizados na entrevista

Apenas um candidato à prefeitura de Pedras Grandes participou nesta quarta-feira (14) do debate realizado pela Rádio e TV Tubá e pelo Portal Notisul. O quarto debate com representantes das prefeituras da Amurel. A iniciativa teve início às 10h e durou 1h55.

Foram convidados para participar do debate os dois candidatos, que disputam a vaga no poder Executivo Municipal. Porém, somente Agnaldo Fillippi (PP) participou da ação, o concorrente Josimar Bergman de Jesus (MDB) não estava presente. Ele não respondeu ao convite feito pelos meios de comunicação.

Durante a entrevista, Agnaldo apresentou propostas para a população sobre turismo, educação, emprego, segurança pública, IPTU e incentivo ao crescimento econômico no período pós-pandemia. Questionado sobre o ensino infantil do município, o candidato progressista relatou que na região central está a contento, já no bairro Ribeirão um novo Centro de Educação Infantil (CEI) deve ser construído e a municipalização do ginásio de esportes ainda inacabado deve ser pedida.

Sobre saúde, ele pontua que é necessário ter um olhar com mais ênfase para os idosos. “Pedras Grandes precisa de um olhar mais efetivo da nossa parte. Pretendemos criar uma estrutura que contará com uma piscina aquecida para tratamento de fisioterapia e assim, muitos idosos que necessitam deste benefício poderão ter uma melhora significativa em seu quadro de saúde. Os trabalhos de medicina de média e alta complexidade serão necessários e estruturados. Temos no nosso plano de governo um desenvolvimento de política de saúde eficaz”, assegura.

Devido à pandemia do coronavírus, o candidato teve que permanecer com a máscara durante o debate. O número de pessoas no estúdio foi limitado. O assessor pôde acessar o local somente nos intervalos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul