Um jogador identificado com o clube e com uma passagem vitoriosa pela Cidade Azul está de volta. Alex Nemetz, de 26 anos, é o primeiro reforço confirmado para a Série D do Campeonato Brasileiro. Campeão da Copa Santa Catarina em 2017, ele também foi peça fundamental na campanha do acesso, em 2016, e no Campeonato Catarinense de 2018, quando o Peixe alcançou a terceira colocação.

“Aqui eu me sinto em casa. Gosto muito da cidade e estou muito feliz por estar de volta. Espero que seja uma passagem vitoriosa. Trago muita energia que sempre senti aqui vestindo a camisa do clube, podem esperar muita entrega e dedicação de alguém que sempre deu tudo pra ver esse time crescendo”, declarou Alex em sua apresentação.

Seus últimos dois anos foram no futebol paulista. Entre 2018 e 2019, vestiu a camisa do Desportivo Brasil, onde atuou em 36 partidas e anotou seis gols. Em 2020, jogou pela Penapolense, disputando a Série A2 Paulista.

“Queremos resgatar o espírito do clube. Sempre tivemos muita energia, todos respeitavam muito o Tubarão. Precisamos de entrega e comprometimento para termos um desempenho em alto nível e alcançarmos nossos objetivos”, finalizou.

Alex soma 38 jogos e dois gols pelo Peixe. O volante já está regularizado e treina normalmente com o grupo desde a última semana. Nos próximos dias, o Tubarão deve anunciar novos reforços para a competição nacional.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul