Datena diz que Silvio Santos está com covid; SBT e família negam
Foto: Reprodução SBT

O apresentador José Luiz Datena deixou os fãs do SBT preocupados, nesta quinta-feira (12/8). Segundo ele, Silvio Santos, dono da emissora, está com covid-19 e foi até o hospital Albert Einstein, em São Paulo, para passar por exames, nesta tarde. Apesar disso, a equipe de imprensa do canal negou, em nota ao portal UOL, que Silvio tenha sido infectado pelo novo coronavírus.

A esposa do dono do SBT também negou a informação. Ao portal R7, Iris Abravanel disse que Silvio ‘está em casa (risos)’. A mensagem foi confirmada inclusive por Datena. Mesmo assim, ele reiterou que o dono do Baú está infectado. “Ela é uma mulher excepcional, mas, para preservar o Silvio, disse para o Flávio Rico que o Silvio Santos estava em casa”, prosseguiu.

Silvio Santos foi um dos primeiros brasileiros imunizados contra a covid-19. Ele recebeu a primeira dose assim que os idosos começaram a ser vacinados, em fevereiro. E a segunda dose foi tomada algumas semanas depois.

Aos 90 anos, o veterano da TV brasileira voltou às gravações para o programa Roda Roda em junho. Ele chegou a ficar um ano e meio longe dos estúdios por causa da pandemia do novo coronavírus.

*Com informações do Correio do Povo

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul