Com o afastamento do governador Carlos Moisés, na noite dessa sexta-feira (26), pelo Tribunal de Julgamento, a vice-governadora, Daniela Reinehr, assume como governadora de Santa Catarina. Daniela deve assumir o comando de Santa Catarina ainda no início da semana.

Ela tuitou logo após o término do julgamento que acompanhou e recebeu o resultado do processo com tranquilidade. “Acompanhei o julgamento do impeachment do governador Carlos Moisés, e recebi o resultado com tranquilidade e a responsabilidade de trabalhar para que Santa Catarina supere esse momento crítico da segunda onda da pandemia de forma efetiva”, relatou.

Essa é a segunda vez que Daniela assume o Estado. Na postagem ela acrescenta que manterá o foco para tirar Santa Catarina da situação crítica devido à pandemia. “Buscarei a união de esforços para imunizarmos e darmos atendimento hospitalar e imediato à população. Teremos a mesma atenção para com a economia, evitando danos ainda maiores. O governo irá dialogar com todos os poderes e setores da sociedade para as soluções e o bem de todos”, pontuou.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul