Capivari de Baixo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) oferece  diversas vagas por meio de seu Programa de Gratuidade Senac (PGS) de forma gratuita. Conforme a direção da unidade de Tubarão, a ação de inclusão social tem transformado a vida de milhares de pessoas, por meio dela oferece oportunidades de um futuro melhor.

O PGS é voltado para pessoas de baixa renda e também para aqueles que buscam o primeiro emprego com carteira assinada; para os que já atuam no mundo produtivo e desejam se requalificar para crescer profissionalmente. O curso também tem como público-alvo, os brasileiros que necessitam gerar renda para abrir o próprio negócio ou atuar no mercado informal. Os cursos são: representante comercial, assistente financeiro, assistente administrativo e assistente de logística.

Na última quarta-feira, a Faculdade Senac de Tubarão fez o Evento Universo Senac, o evento tinha como objetivo apresentar as possibilidades de qualificação profissional que a unidade oferece e características das áreas de atuação. Assim, o visitante poderá avaliar qual nível de formação e segmento está mais alinhado com o seu perfil.

Na quarta, foram realizados workshop de Processos de Gestão;  Oficina de Oratória e Liderança; Workshop de Etiqueta Empresarial e Elaboração de Currículo; Oficina de Games;  Ateliê Criativo de Design de Interiores e ainda,Oficina de Cuidados com a Pele. “Além disso tivemos stands com exposições dos curso de Estética e Cosmética, Gestão de RH, Design de Interiores, Processos Gerenciais, Técnicos em Enfermagem, Radiologia, Podologia, Estética e profissionalizantes de Cabeleireiro e de Barbeiro”, relata a direção da instituição na Cidade Azul.