Richeli deve começar mais turma este mês
Richeli deve começar mais turma este mês

Tubarão

Motivar os funcionários e atingir as metas é um verdadeiro desafio para os gestores. Uma opção, que está em expansão no mercado, é realizar um curso de coaching. O objetivo é aprender técnicas de liderança. 

 
“Coaching é um processo que acelera os resultados positivos de pessoas, equipes e empresas. Apresenta uma metodologia específica com ferramentas e técnicas práticas e efetivas que mantém você no foco”, explica Richeli Sachetti, instrutora licenciada pela Sociedade Brasileira de Coaching  (SBC), o maior centro de referência e escola de coaching do Brasil. 
 
Richeli explica que o coaching está no Brasil há apenas dez anos, mas cresce 300% ao ano. A instrutora foi a primeira a trazer para a região de Tubarão um curso da SBC. “Foi um grande desafio, participei de um processo seletivo com mais de 90 outros coaches, durante um ano inteiro”, conta. Hoje, há são mais de 80 coaches formados, maior parte de empreendedores. E uma nova turma deve abrir este mês.
 
Os treinamentos em coaches ajudam nas relações inter-pessoais e profissionais. Segundo Richeli, no campo do trabalho, auxiliam a melhorar a performance de equipes, assumir responsabilidades, aumento de vendas, conquista de metas, liderança, abertura de novos negócios, gestão de carreira e empresas familiares.
 
Interessou-se? Ligue para o telefone (48) 9911-4772 ou acesse  www.premiercoaching.com.br.