Além de monumentos históricos, espaços maravilhosos e paisagens naturais, as cidades que compõem a Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) possuem cenas noturnas movimentadas, muitas delas, por causa dos músicos locais. Sucesso na Amurel, Douglas Barbosa é conhecido por lotar os ambientes onde se apresenta.

Aos 31 anos, o que não falta para o músico de Capivari de Baixo é história para contar, por isso, o Notisul entrevistou o artista que poderá se apresentar em um programa nacional de televisão. “Estou na expectativa de fazer uma participação no programa do Ratinho no 10 ou Mil. Recentemente me inscrevi e recebi um sinal verde que a qualquer momento poderei ir. Se der certo é uma chance enorme de aparecer para o Brasil “, enfatiza.

Douglas foi o primeiro entrevistado do quadro Cultura Local do Notisul, em 2017. O artista conta que neste período tem alcançado inúmeros trabalhos na música. “Desde aquele tempo muitas coisas melhoraram. Cada vez mais as pessoas procuram para contratar, nos barzinhos e também em festas particulares. Graças a Deus o meu trabalho tem sido reconhecido pelo público”, comemora.

O cantor já está com a agenda fechada para o mês de abril e para maio restam poucas datas. “Hoje trabalho só na música, esse é o meu caminho. Para contratar basta entrar em contato pelo  (48) 999041921 e no Instagram você pode ver todos os meus vídeos e ficar por dentro de toda agenda. Sempre faço publicações dos lugares onde estou”, pontua @douglasbarbosa.oficial.

Aos 8 anos ele começou a tocar teclado com o incentivo da família. Com o tempo foi se aprimorando, gostando de música e se aventurou em outros instrumentos, como violão, baixo, guitarra e bateria. “Aprendi muito com o Danilo do PH7 e a professora Rosângela. Posteriormente entrei em uma banda católica, já estive em bandas de diferentes estilos, abrimos shows nacionais em Capivari de Baixo, Laguna e Tubarão”, lembra.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotis