Jailson Vieira
Tubarão

A sexta-feira seria ‘Gigante’! O cantor e compositor baiano, Léo Santana, 29 anos, se apresentaria na casa de Shows Hangar, em Tubarão. O evento teria início às 22h. Porém, nesta quinta, no início da noite, a direção da casa de espetáculos informou por meio de nota que o show foi cancelado por motivo de força maior.

Aqueles que adquiriram o ingresso poderão utilizá-lo para o show com Naiara Azevedo, que ocorrerá no próximo dia 6 ou ainda, a devolução do valor no ponto de venda onde foi comprado. Para os doadores de sangue que participaram da ação, basta comparecer a bilheteria da Hangar com o protocolo, identidade e o indispensável para a fazer a troca pelo show da cantora. Já para as compras online, as pessoas devem enviar um e-mail solicitando o cancelamento para: cancelamento@minhaentrada.com.br

Há quatro anos, Léo Santana, o ‘Gigante’ se despediu do grupo Parangolé para seguir carreira solo. Desde então, ele  tem alcançado bons frutos e se firmou como um dos grandes nomes da música brasileira. O último ano e este também, tem sido promissor para o artista, ele lançou diversas músicas em parcerias com grandes cantores, como Xanddy do Harmonia do Samba, Wesley Safadão e MC Kevinho.

Léo tem feito, em média, 20 shows por mês e emenda um sucesso atrás do outro desde 2016, neste ano ele se preparou para uma intensa participação no carnaval de Salvador. Na ‘folia’, o baiano fez 13 apresentações em apenas seis dias, recentemente fez shows nos Estados Unidos.

No ano passado, o cantor prometeu lançar dois CDs em 2018: um só com versões dos funks que canta em seus shows e outro para o São João, mas que não é um disco de forró.  O artista contabiliza cinco CDs e três DVDs, além de clipes que já ultrapassaram 50 milhões de visualizações.
O intérprete de ‘Vai Dar PT’, ‘Santinha’, ‘Um tal de toma’, ‘Se eu tiver solteiro’ e o inesquecível ‘ Rebolation’, prometia tirar todo mundo do chão.