Com ‘Caras & Bocas’, o mais novo single autoral do tubaronense Matheus Théll chegou recentemente às plataformas de streamings com sonoridade que corrobora e reforça a identidade artística do músico. O novo trabalho foi divulgado há poucos dias nas plataformas digitais e já acumula mais de 1.7 mil de visualizações. O trabalho artístico tem conquistado um público que só cresce.

Matheus conta que entrou para o mundo da música com apenas 12 anos. Ainda na infância já compunha melodias direcionadas ao público do rap. “Pode até parecer clichê, mas não foi eu quem escolheu o rap, mas o rap que me escolheu. O primeiro que escute foi um estilo mais romântico, diferente, foi o ‘Vida loka também ama’, do grupo Trilha Sonora do ‘Gueto’. Foi o contato inicial que tive com música”, expõe.

Para o vídeo clipe de ‘Caras & Bocas’, o cantor de 29 anos, optou por imagens retro no estilo VHS, que foi muito aceito pelo público. “Escolhemos trabalhar com um vídeo em VHS pela sensação nostálgica, que esse efeito traz”, pontua.

Em 2017, o artista da Cidade Azul ganhou uma premiação na Rádio Atlântida. O grupo que ele integrava alcançou o reconhecimento no evento regional. Para conhecer o trabalho do artista basta acessar o canal no YouTube  Matheus Tell e no instagram @matheusthell_.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul