Tubarão

O feriado de Independência será especial para um músico tubaronense. Nesta sexta-feira, Deyvid DS apresentará o primeiro trabalho solo. O videoclipe da faixa “Simplesmente Acontece” será lançado às 19h, no YouTube.

Membro do trio Máfia dos Insanos, Deyvid Sotero, de 26 anos, seguiu a linha do rap desde que começou a cantar. Junto com o grupo, lançou cinco músicas no YouTube (quatro videoclipes e um single), rendendo milhares de visualizações. Mas no projeto solo, DS busca um estilo um pouco diferente.

Produzida por Vinícius Cunha, o TonBeats, também do Máfia dos Insanos, a música “Simplesmente Acontece” traz uma mistura de rap, trap, reggaeton e pop. 

“Esse videoclipe dará início a uma série de  trabalhos solo. Essa música foi gravada na minha própria casa, em um espaço onde componho, produzo no qual chamo de Chave Records, e foi mixada e masterizada por Sergio Augusto, em Goiânia”, conta o artista.

Composição do próprio Deyvid DS, a música conta uma história de amor e amizade. 

“Envolve uma amizade entre um homem e uma mulher que gostam muito um do outro, e em uma noite de diversão juntos no Farol de Santa Marta, ao nascer do sol, acabam se beijando. Esse beijo marcou, mas também traz um certo medo de estragar a amizade, e devido a isso, acabam se afastando. Porém nunca esqueceram um do outro”, revela.