Priscila Alano
Tubarão

“Quem dança seus males espanta”, afirma o dito popular. E não poderia ser diferente. A dança é uma atividade capaz de despertar o melhor que há em cada um. Quem gosta de dança de salão, independente do ritmo, mas na hora de mostrar os passos em público sente-se inseguro, acanhado, os cursos são uma boa opção para ganhar autoconfiança e deslizar nas pistas como um verdadeiro mestre.

A Academia de Balé Laura Macedo, de Tubarão, em parceria com o professor Douglas Faraco, abriu inscrições abertas para um curso de aulas de salão nos ritmos bolero, forró, samba de gafieira e soltinho (rock). “Em quatro meses os alunos já estão craques nos passos básicos”, garante o dedicado professor. Douglas realizará também aulas específicas para valsa, tango, salsa e zouk (lambada).

Outra opção colocada a disposição dos alunos são aulas para eventos como formaturas, casamentos e bailes de debutantes. “Faço a coreografia conforme o pedido dos alunos. Algumas pessoas não usam apenas a valsa tradicional, querem fazer diferente e usam o soltinho e a salsa. Fica muito bonito”, descreve Douglas.

As aulas serão realizadas nas sextas-feiras e aos sábados. Para iniciar o curso é necessário ter uma turma com, no mínimo, dez pessoas.

Serviço
Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (48) 9132 6212 e (48) 8414 5338.