#Pracegover Foto: na imagem há um homem, policial e uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há um homem, policial e uma viatura

Um culto solidário organizado por militares evangélicos da região foi realizado neste sábado (19), em apoio ao soldado PMSC Esmeraldino, que em dezembro do ano passado, foi gravemente ferido em confronto com assaltantes de um banco, em Criciúma.

Toda arrecadação será em apoio à família do policial, que permanece em tratamento domiciliar e recebe atendimento de técnicos de enfermagem 24 horas por dia; fisioterapia duas vezes ao dia; fonoaudiólogo uma vez ao dia; terapeuta ocupacional três vezes na semana; e nutricionista duas vezes ao mês.

Todas as despesas são custeadas pelo Estado. Porém, a família precisa de ajuda para construir uma edícula junto à residência, a fim de dar maior comodidade ao soldado e melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde que prestam atendimento à Esmeraldino.

Doações feitas de forma presencial ou pela live. Mesmo após o evento, as pessoas que quiserem contribuir por meio de doações, poderão efetuar por meio de Pix, depósito ou transferência bancária.

Dados para a doação são de  Sandra Aparecida Nunes (mãe do soldado Esmeraldino)
CPF: 966.611.789-49 e Chave Pix: 96661178949. Conta na Caixa Econômica Federal: agência: 0425, Conta-Poupança número 935972616, Digito Verificador 3, tipo 1.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul