Um cronograma de obras entre os dias 26 de abril e 2 de maio foi divulgado nesta segunda-feira (26). Entre as ações a serem desempenhadas pelas equipes de obras estão os trabalhos de permanentes de recuperação, manutenção e conservação da rodovia.

Para a execução desses os serviços são necessários bloqueios de faixas e operações pare-e-siga, podendo ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos. A CCR ViaCosteira reforça aos usuários para que redobrem a atenção, respeitem a sinalização e os limites de velocidade ao passar pelos trechos, uma vez que há operários nas imediações da pista.

Para evitar possíveis transtornos nos locais com restrições de tráfego, a recomendação é de que os usuários, sempre que possível, programem seus deslocamentos. As condições do trânsito estão disponíveis no aplicativo CCR Rodovias Sul, no site www.ccrviacosteira.com.br.

Os usuários também poderão obter informações por meio do 0800 255 5550, disponível 24 horas por dia para emergências e informações. Vale ressaltar que o cronograma de obras é dinâmico e poderá sofrer alterações. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul