#Pracegover Foto: na imagem há um homem de jaleco
#Pracegover Foto: na imagem há um homem de jaleco

O cardiologista Cristiano Ferreira, desmentiu a informação de que teria se assassinado. Por meio de um vídeo, o profissional de medicina afirmou que o fato não é verdade. “Venho através desse vídeo demonstrar a minha indignação sobre uma fake news, que está circulando por meio do WhatsApp. Alguns áudios dando conta de um suposto atentado contra a minha vida e a vida da Iuri. Isso é mentira, uma fake news. Acho lamentável que isso tenha sido feito e divulgado em grupo de WhatsApp”, afirma.

Neste domingo (25) circulou pelo WhatsApp, que o filho do deputado Volnei Weber (MDB) seria o autor do atentado contra a vida do médico cardiologista. No entanto, mais cedo, o legislador desmentiu a informação. ““Comunico que as informações que estão sendo divulgadas em grupos de mensagens envolvendo o nome de minha família, em especial, de meu filho são INVERÍDICAS e CALUNIOSAS, não havendo qualquer procedência. Minha assessoria jurídica já está em contato com os órgãos competentes para tomar as devidas providências e identificar a origem dessas inverdades que objetivam exclusivamente atingir a minha imagem e honra enquanto homem público. Precisamos dar um basta nas fake news”.

Por fim, Cristiano agradeceu as mensagens de preocupação e carinho. “Gostaria de agradecer a manifestação de carinho de familiares, amigos, pacientes e de pessoas que gostam de nós. Muito obrigado”, finaliza.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul