#Pracegover Foto: na imagem há adultos, crianças e brinquedos
#Pracegover Foto: na imagem há adultos, crianças e brinquedos

Cerca de 60 crianças do Centro de Educação Infantil (CEI) Maria Mendonça Tonon, em Capivari de Baixo, receberam nesta semana brinquedos da ação Solidária de Natal da empresa Tecmesteel. Foi uma tarde divertida com distribuição de doces e com a presença do papai Noel.

De acordo com a gerente de Relações Humanas (RH) e uma das organizadoras da ação, Shirley de Oliveira Valgas, a maior recompensa foi ver o rosto de felicidade das crianças. “A alegria em receber um presente, isso torna um combustível para que possamos continuar a fazer esse trabalho. Nossa ação foi realizada dentro da empresa com os colaboradores, os responsáveis da CIPA e RH, onde a união fez a diferença para o dia de hoje”, destaca.

Amor, alegria e gratidão foram os sentimentos que se destacam no rostinho de cada criança e também no rosto dos funcionários da instituição de ensino e dos demais atores envolvidos na campanha, aqueles que tiveram a oportunidade de realizar uma doação. O objetivo da iniciativa é proporcionar alegria, emoção e um Natal de sonhos às crianças, por meio da doação de brinquedos.

Shirley destaca que a criança precisa brincar, precisa de alegria e de amor. “Criança tem que ser criança e viver cada fase da infância. Estamos muito felizes, emocionados e com a expectativa de que o número de doações cresça cada vez mais, pois somente dessa forma vamos poder proporcionar um Natal de sonhos e de magia aos pequenos”, pontua.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul