Foto: Reprodução

Um deslizamento de terra deixou uma criança morta e outras 10 pessoas desaparecidas em Angra dos Reis, neste sábado (2). Segundo a prefeitura, quatro casas foram atingidas e cinco pessoas foram resgatadas com vida no bairro Monsuaba. A criança seria uma menina de aproximadamente 4 anos.

Ao longo da madrugada, 28 sirenes foram tocadas nos 20 blocos que abrangem as áreas de risco para alertar os moradores sobre a possibilidade de deslizamentos. De acordo com a prefeitura, foram disponibilizados abrigos para as pessoas que precisam deixar suas casas e ao menos 13 já procuraram esses espaços, onde recebem apoio das secretarias de Educação e Assistência Social.

A orientação da Defesa Civil para quem vive na cidade é que as pessoas permaneçam em casa e só saiam caso seja a orientação das sirenes, das notificações por SMS ou dos técnicos que estão nas ruas.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
Fonte: Correio do Povo