Foto: Bombeiros de Curitibanos

Em Curitibanos um menino de 4 anos se perdeu na mata e foi encontrado pelos Bombeiros mais tarde. De acordo com os socorristas, quem encontrou a criança foi o cão Hunter, que já atuou nas buscas de vítimas em Brumadinho, em Minas Gerais.

Na tarde de domingo o menino saiu para brincar na localidade de Tabuleiro, interior de Curitibanos, e se perdeu. A família sentiu falta e acionou os Bombeiros.

De acordo com os Bombeiros o local tem uma grande área e foi preciso apoio da Força Tarefa 2 para ajudar nas buscas.

Em terra, o cão Hunter era orientado por socorristas e foi ele quem encontrou a criança em uma lavoura. Após duas horas de buscas o menino foi encontrado dentro da área planejada, sem ferimentos e muito assustado.

Ele recebeu os primeiros socorros e ficou aos cuidados da família.

A ação foi comemorada pela equipe de socorristas, que fizeram uma publicação no Instagram: “O menino, que se perdeu em área de mata, em Curitibanos, ao sair para brincar, foi encontrado depois de duas horas e a ocorrência terminou com final feliz!

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul