Foto: Tubarão Saneamento

A Tubarão Saneamento recebeu, na última semana, a visita do colegiado de inspetores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina, para conhecer a Estação de Tratamento de Esgoto Figueira.

A oportunidade de visitar os espaços físicos da Tubarão Saneamento faz parte do Programa Portas Abertas da concessionária, que tem como objetivo aproximar as comunidades da operação de saneamento na Cidade Azul.

O engenheiro Carlos Alberto Kita Xavier, presidente do CREA-SC, esteve presente, acompanhado dos inspetores da unidade de Tubarão e outros membros do conselho. No encontro foi realizada também a posse do novo conselho, unidade de Tubarão.

De acordo com o CREA-SC, essa visita é importante pois o inspetor é o profissional voluntário designado pelo Conselho para, junto à sua comunidade, melhorar a eficiência da ação fiscal, em defesa do exercício profissional e da sociedade.

“É uma grande honra para uma empresa que atua no setor de engenharia, receber a visita do colegiado de inspetores, poder compartilhar sobre a nossa rotina e, de alguma forma, contribuir para o crescimento da entidade”, afirma o diretor da Tubarão Saneamento, Marcelo Matos.

Empresas, comunidades ou escolas que tenham o interesse em participar de ações como esta, podem entrar em contato pelo telefone (48) 3052-7400, no e-mail socioambiental@tbssa.com.br ou saber mais pelo site www.tubaraosaneamento.com.br.