O empresário do ramo de entretenimento de Braço do Norte, Djalma Marcelino, 43 anos, está hospitalizado desde maio último. Ele é umas das tantas vítimas que foram infectadas pelo novo coronavírus.

De lá para cá, familiares, amigos e colegas do empresário se reúnem para fazer pedidos de oração pela sua recuperação, pois Djalma teve que ser intubado. Além de ser querido por todos que os cercam, ele é uma pessoa muito conhecida na cidade, pois dizem que tem um coração gigante, atuante profissionalmente, e ainda faz um belo trabalho voluntário.

Porém, seu estado de saúde se agravou nas últimas 24 horas, conforme boletim divulgado. “Meus amigos, precisamos intensificar nossas orações e pensamentos positivos. Nosso Djalma Marcelino, segundo o boletim médico de hoje (23) informa que seu quadro clínico se agravou mais nas últimas 24 horas, precisando de mais drogas vasoativas para controle da pressão. Seu estado é gravíssimo e requer muito cuidado. Mas a luta continua”, segundo postagem na rede social de Djalma Produções.

Também informa que a vigília de orações continua sendo feita todos os dias às 21h. “Cada um também pode mandar da sua forma, vibrações com muita energia de cura, força e fé. Juntos venceremos!”.

A esposa de Patrícia, após ele ter contraído a Covid-19 falou à reportagem que seu marido é um empreendedor que desempenha o seu trabalho com facilidade e paixão. “É um paizão para muitos, gera oportunidades de trabalho por todo o Estado. Ele é um amigo querido, pai, filho e esposo. Estamos orando para a sua recuperação e acreditamos que ele sairá dessa”, destacou.

“Boa noite amigos! Venho fazer um convite em prol das vítimas da Covid 19 que se encontram hospitalizadas. Oremos ao pai celestial e a Nossa Senhora Aparecida, que conceda a cura a todos que contraíram a doença! Deus por tantas vezes escutastes minhas súplicas, muitas bençãos me concedestes. Venho aqui mais uma vez não por mim, mas por todas as pessoas necessitadas do teu poder em especial meu amigo Djalma Marcelino e Marcelo Vieira da luz.. que estão lutando pela vida. Essa doença que já ceifou muitos sonhos, que dilacerou muitas famílias. Curai senhor! Curai a todos os que sofrem! Enchei os pulmões de ar, curai as feridas ó Pai! E assim seja, fazei a sua vontade. Amém! Joelson Pereira – Há 12h nas redes sociais”