Maria de Fátima Cardoso Martins, 63 anos, de Capivari de Baixo, ficou internada 12 dias na enfermaria do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, para tratamento da Covid-19, em uma grande luta pela doença. Agora em casa, junto aos cuidados da família, ela finaliza  sua recuperação.

Porém, Maria fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento a toda equipe de profissionais do HNSC pelo acolhimento e cuidado nestes dias que esteve internada. A gratidão é um dos sentimentos mais valorosos do ser humano, especialmente em meio a uma doença que tem provocado dor, tristeza, em muitas famílias.

A paciente fala um pouco sobre a recuperação que tem no dia a dia e a importância de toda uma equipe empenhada no tratamento de um paciente que passa pela contaminação do vírus, desde a equipe de enfermagem até a higienização. “Quero agradecer por estar aqui, hoje, viva”, diz Maria.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul