A noite de ontem (13) foi muito especial para o paciente Mileno Mazuco Neto, 55 anos, de Tubarão, sua família e equipe médica. Depois de ficar 18 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) para tratamento da Covid-19, ele recebeu alta.

Cada evolução de um paciente, na luta contra a doença, é muito comemorada, também pela população, que desde o início da pandemia se sensibiliza por tantas mortes causadas pelo coronavírus e pela dor e tristeza das famílias que perderam alguém.

Mileno foi recebido pelos parentes e pela equipe do setor. Aplausos, balões e muita emoção tomaram conta do corredor da instituição hospitalar.

A esposa Karine ‘transbordou’ de felicidade ao ver o marido sair fortalecido depois dessa experiência assustadora. “Deus abençoe todos da equipe de saúde para que possam cuidar de outros que estejam internados. E que outras famílias possam ter a alegria que tivemos hoje”, falou emocionada.

Mileno deixou a UTI ontem (13) à noite e ficará em observação por alguns dias na enfermaria. Depois, vida nova, de volta ao lar e ao lado de sua família.

 

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul