Foto: Banco de imagens Freepik

O prefeito Joares Ponticelli assinou na tarde desta quarta-feira (2) um novo que dispõe sobre as medidas para enfrentamento do Covid-19.  A mudança diz respeito à permissão de crianças menores de 12 anos permanecerem em estabelecimentos que comercializem medicamentos e gêneros alimentícios (farmácias, mercados e supermercados), acompanhados dos pais, mães ou responsáveis.

A exceção desse caso, somente uma pessoa por família ou somente um integrante por grupo de pessoas podem entrar nos respectivos locais citados.

A prefeitura desmentiu uma fake news que circulou nas redes sociais na tarde desta quarta informando que as práticas de vôlei e de futevôlei estariam liberadas. No entanto, a informação não procede. Continuam proibidas atividades esportivas coletivas amadoras, com exceção de treinos e de jogos de futebol profissional e de futsal de alto rendimento; treinamento para preparação física de forma individualizada; e a prática dos jogos de tênis, beach tênis e padel em dupla.

Clique aqui para acessar ao decreto na íntegra.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul